Tuesday, May 31, 2005

A primeira vez...

Devo confessar que foi à pouco mais de 6 meses que disse o meu 1º “Foda-se”. Até pode parecer insignificante esta, minha, confissão, mas torna-se compreensível se eu disser a minha idade. De facto senti-me muito mais leve e consigo repetir “foda-se”, “foda-se”, “foda-se”, “foda-se”.
E foda-se o Chefe;
Foda-se o emprego;
Foda-se as contas para pagar;
Foda-se os impostos;
Foda-se o namorado, minto, o ex-namorado, e que vá para a “puta que o pariu”.
É verdade, já me esquecia de dizer a, minha, idade de facto tenho 30anos...Parece mentira, mas é verdade...

Gonzo (no feminino:-))

14 Comments:

Blogger Papo-seco said...

Um "foda-se" bem dito na altura certa, não escolhe idades

10:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

o refoda-se é em certos casos necessário para alivio completo...

5:42 PM  
Anonymous Pablito said...

Alguém que me compreende... um bom foda-se só faz bem.

5:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

E eu a julgar que eras um corno, mas saite-me uma vaca. fodax-se.

5:44 PM  
Anonymous Lucas said...

é impressionante a quantidade de cultura geral que nao se aprende...obrigado por enriquecerem o meu vocabulario com + 1 pekena maravilha da lingua portuguesa...Refoda-se...genial

11:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

What a great site » »

2:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

What a great site »

7:49 PM  
Blogger Angélika said...

também sou do genero feminino e tenho quase 30 anos e foi nesta altura que senti a necessidade de dizer e escrever mais palavrões.

Não é o meu primeiro foda-se mas criei um blog onde há a liberdade de me exprimir sem repressão pelos meus mil e um palavrões... e sabe-me bem :)

3:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

foda se antes trd do k nc crl

8:19 AM  
Blogger Rebel said...

Há uma pílulas inglesas, que se revelam bastante mais repousantes: Fuckitall. Não se esqueça, quando passar na farmácia peça fuckitall. Caso esteja esgotado, peça para mandarem vir e reserve logo a quantidade de que necessita. Não se esqueça Fuckitall!

9:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

foda-se

12:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

FODA SE ESTAMOS NO FIM DE 2009
ESTOU A COMENTAR UMA MERDA DE 2005
ESTAMOS MESMO NA «MERDA« ATRASADOS FODA -SE QUE PAIS O NOSSO ATE A INTERNEYT TEM ATRASO

2:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

haha isso acontece amigo , sai deste pais enquanto podes !! eu ja vou a caminho de UK !

9:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Foda-se, foda-se, foda-se...

Foda-se a tudo o que me desagrada, foda-se a tudo o que nos outros me desegrada, foda-se por me faltar a paciência, foda-se por me fazerem perder a paciência, foda-se, porque hoje me apetece dizer foda-se. Apetece-me mesmo é gritá-lo bem alto, só assim sentiria alívio e dormiria descansada.

4:46 PM  

Post a Comment

<< Home