Monday, May 30, 2005

Um momento de loucura

O nível de stress de uma pessoa é inversamente proporcional à quantidade de "foda-se!" que ela diz. Existe algo mais libertário do que o conceito do "foda-se!"? O "foda-se!" aumenta a minha auto-estima, torna-me uma pessoa melhor.
Reorganiza as coisas. Liberta-me.
"Não quer sair comigo?!"Então, foda-se!"
"Vais querer mesmo decidir essa merda sozinha?!"Então, foda-se!"
O direito ao "foda-se!" deveria estar assegurado na Constituição. Os palavrões não nasceram por acaso.
São recursos extremamente válidos e criativos para dotar o nosso vocabulário de expressões que traduzem com a maior fidelidade os nossos mais fortes e genuínos sentimentos. É o povo a fazer a sua língua. Como o Latim Vulgar, será esse Português Vulgar que vingará plenamente um dia.

õärk_añgë£

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Devo confessar que foi à pouco mais de 6 meses que disse o meu 1º “Foda-se”. Até pode parecer insignificante esta, minha, confissão, mas torna-se compreensível se eu disser a minha idade.

De facto senti-me muito mais leve e consigo repetir “foda-se”, “foda-se”, “foda-se”, “foda-se”.

E foda-se o Chefe;
Foda-se o emprego;
Foda-se as contas para pagar;
Foda-se os impostos;
Foda-se o namorado, minto, o ex-amorado, e que vá para a “puta que o pariu”.

É verdade, já me esquecia de dizer a, minha, idade de facto tenho 30anos...
Parece mentira, mas é verdade...

Gonzo (no feminino:-))

3:41 PM  
Blogger aba said...

põe-te a pau, que isto ainda vira confessionário! ;)

6:13 PM  
Blogger Joao said...

Bolas! Foda-se! coméra? Aqui não dava, "Queca-se para isto e para aquilo" não soa bem.

7:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Very cool design! Useful information. Go on! males gay 1996 audi a4 lug pattern Asian mistress with maid Hot chicks with vibrators Car insurance commercial hair loss and fibromyalgia http://www.wireless-driveway-alarm.info/Superbowlbingo.html Air purifiers um Virginia dmv webcams Girl rough sex Big lip latina girls Anti illegal immigrant t-shirts Free latina chicks spring break girls wet shirt Celexa 01010101010101010101010101010101 Sweet lesbo pussy black gay meat pic Huge black cock in sweet cameltoe pussy discount mens dress shoes

2:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

Foda-se para este comentário azul que aparece sempre ! pó caralho ! Foda-seeeeeeeeee

11:42 PM  

Post a Comment

<< Home