Monday, May 23, 2005

Um Real "Foda-se!"

Foda-se, então é isso!
E eu que andava insónio, aos bordos de tonto, qual perú a 23, sem encontrar resposta. O déficit, esse cabrão, afinal vinha de onde? Nem a certeira receita do Dragão para o deficídio me dera qualquer pista.
Foi preciso o Coelho para, frente às câmaras, provávelmente as mesmas que lhe escrutinavam a catadura quando, impante, anunciou que a culpa morreria casada com ele ou viúva, por que não solteira, me desanuviasse os horizontes. Afinal a resposta era simples, clara, transparente como um peido:O deficit vinha do governo anterior, foda-se!
E eu que nunca tinha pensado nisso.

Afonso Henriques

3 Comments:

Blogger Joao said...

Foda-se pá! Realmente é o caralho, esta merda do déficit pá! Fónix, fosga-se é uma merda mesmo, bora emigrar ?

1:48 PM  
Anonymous PedroMS said...

Foda-se para os vizinhos do lado que passam a noite de sábado a foder que nem toupeiras surdas. E mais foda-se para o vermelho da frente a berrar pelo SLB. Foda-se para este país de preguiçosos e pouco-educados que não produzem a ponta de um corno de uma amiba. Foda-se para esta dor de cabeça. Nem consigo pensar, foda-se!

4:01 PM  
Blogger Gilda said...

Eu estou indecisa:
Planto cannabis, ou emigro?...
Foda-se, pá!
Que merda de (indi)gestão.

3:18 PM  

Post a Comment

<< Home